15 de novembro de 2012

Makes de formatura

Oi pessoal sei que essa semana,  não estou postando muito, e vai ser assim por algumas semanas, estou prestes a ir viajar então esta numa correria só mais enquanto não chega o dia da minha viagem vou tentar fazer alguns posts para vocês estarem sempre atualizados.
Eu  resolvi trazer makes de formaturas, porque eu sei que muitas ficam muito indecisa, na hora de fazer sua make para a formatura; então vou trazer alguns videos bem legais para vocês estarem, já pensando como vai fazer ainda mais agora que é final de ano, e muitas estão se formando, ou vai a alguma formatura assim como eu irei.






E o que acharam dessas makes para ir a formatura boas dicas ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.