11 de janeiro de 2013

A verdadeira Amizade que nao encontramos mais

Quando lembro de  tudo que eu vivi, é como se eu tivesse, vivido num passado distante, e que tem recordações boas e ruins, e ao longo da vida terei que levar elas comigo, se pudéssemos voltar ao nosso passado eu voltaria para concerta alguns de meus erros, e não teria medo de mudar não por que são coisas que não queria e nunca quis, viver mais tive que viver com isso . E ainda  tem pessoas que dizem que não mudaria seu passado, mais se pudesse realmente mudaria por que ninguém, é perfeito mais as coisas boas são as lembranças, que temos daquela época que foi muito bom, para nós e que vamos sentir muita falta, o que levamos de tudo aquilo, são os amigos as risadas que demos juntos, que hoje não damos mais e se passamos pela frente deles não reconhecemos mais ou simplesmente não damos um simples ‘’oi ‘’ que faz toda a diferença, cada  amigo seu seguiu rumos diferentes que hoje, não se traça mais eles não lembram mais dos bons tempos, e nem dos verdadeiro amigos, que tiveram naquela época que deixa lembranças e recordações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.