3 de janeiro de 2013

Diario de Viagem Parte 1

Oii pessoal como vão vocês? Hoje eu decidi de uma vez por todas fazer, o  meu post contando sobre a minha viagem para Santa Cruz - Bolívia eu fiquei 1 semana la, e aconteceu muitas coisas nessa 1 semana então decidi dividir, o post em partes para ficar mais fácil, de entender melhor e não ficar um post enorme, e chato ao mesmo tempo.


(Eu na feira não liguem com a cara minha de espanto estava com sono ainda)


Chegamos no dia 29 de novembro la, de madrugada é bem estranho quando chega la, parece ser tudo muito esquisito mas pegamos um táxi, e fomos direto para casa do meu irmão, e com endereço em mãos, ele mora la então era bom por esse lado, não precisar ficar em hotel, como era de madrugada fomos descansar; e no outro dia também não saímos, mais eu sim fui numa feira com meu irmão, para comprar comida; pra casa é bem longe então fomos andando, até a esquina e depois pegamos um táxi, e fomos pra la uma coisa posso dizer os táxis de la são horríveis, e o transito não tem nada ver com o do Brasil e estranhei muito, no inicio porque nunca tinha saído do Brasil, e nem do meu estado isso parece meio ridículo mais é pura verdade hahaha.
Eu gostei bastante da feira, de la é bem grande e um pouco parecida com a nossa, tem de tudo desde alimentos; até roupas para vender e eletrônicos, mais fomos comprar algumas verduras, e tem coisas que  não tem nada ver com as nossas verduras, e nem algumas frutas; o milho de la é super gigante e branco muito feio não da pra comer; de tão feio que é haha.


Nessa foto estávamos numa feira de roupas gigantesca chamada Bairro Lindo, e é muito legal  tem coisas que você nem imagina encontrar, e encontra la tem de tudo mesmo, o que você quiser você encontra eu gostei bastante e é bem barato, as coisas da pra fazer uma boa compra, ai como vocês viram no outro post comprei muito coisa e tudo nessa feira menos o sapato Anabela, é muito legal essa feira mais tem que ter cuidado com os malandrinhos, porque se não acabam te assaltando, ainda mais sabendo que é brasileiro e não sabe falar a língua deles e na hora de comprar também eles podem cobrar mais caro, se não souber falar espanhol mais ainda bem, que meu irmão fala espanhol e ajudou muito a gente, na hora das compras, mais é super tranquilo, se você souber dominar a língua, deles eu na primeira vez que fui nessa feira fiquei um pouco assustada porque nunca tinha visto nada parecido. 


Aqui foi numa lojinha de bijus, também no bairro lindo tinha muita coisa legal, que você acaba não sabendo o escolher na hora tinha, desde bijus até maquiagens eu gostei bastante. Mas de maquiagem la eu não comprei nada a não ser 1 lápis nessa loja e algumas bijus, que mostrei já e anéis nessa loja não me agradou então comprei em outra.
Saímos de noite já e super cansadas, então comemos um lanche la em uma barraquinha, que faz o maior sucesso por la, mais não é bom comer em qualquer uma porque as comidas são muito nojentas, a unica coisa que compramos, foi uma aguá pra matar a sede e um sanduíche, que la na verdade se chama una Fridosita e não tem tanto a ver com os lanches reachados daqui que vende em barraquinhas nas ruas la é assim a mulher frita um hambúrguer na chapa com queijo ai quando esta pronto ela coloca no pão e se você quiser você colocar os ingredientes ai tem de tudo menos batata palha que eu não vi tem molho pimenta e entre outras coisas mais eu não gostei muito do pão não tem gosto estranho .

Fomos quase em todas as feiras la menos na feira Americana queria muito ter ido dizem que tem coisas muito boas por la na outra feira não tirei nenhuma foto acabei esquecendo mais não tem importância. 

 E é isso meninas o que acharam do primeiro post não sou muito boa com essas coisas sobre viagem mais espero que tenha dado pra entender e gostado também é bem simples mais da pra entender e também tentei resumir ao máximo pra não ficar grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.