20 de janeiro de 2013

11 Perguntas




Oii meninas eu recebi essas 11 perguntas e respondi todas elas para quem quiser conhecer melhor o blog e eu recebi as 11 perguntas do blog Fotografia em M e como respondi todas tinha que repassar para mais 10 blogs que nao tivesse mais de 1500 seguidores e fiz isso escolhi 10 blogs bem legais divulgando para também estarem fazendo as perguntas nos seus devidos blogs e também acabar ajudando a divulgar eles e ao mesmo tempo o meu.
  1. Qual foi o tema de sua primeira postagem? O Amor
  2. Quanto tempo de blog? 1 ano e 9 meses
  3. Qual o objetivo do blog? Abordar varios assuntos que o publico gosta entre tantos outros
  4. Quais são os principais assuntos do blog? Moda Musica Fotografia Textos e Diys
  5. Sua família, namorado, amigos sabem do seu blog? Sim sabem e alguns gostam de estar visitando
  6. Quantos seguidores você gostaria de ter? Numero importa? Não importa tanto. O Oque importa é o reconhecimento dos leitores 
  7. Quem te inspirou a fazer o blog? A Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze minha grande inspiração 
  8. Quantas vezes por semana você posta no blog?  de 7 a 10 postagens por semana 
  9. Qual seu sonho em relação ao blog? Que ele continue sendo reconhecido cada vez mais e que as pessoas tentem se inspirar nele 
  10. Tem leitoras fieis? Tenho sim 
  11. Qual a parte mais difícil em ter um blog? Você conseguir manter sempre atualizado e ter reconhecimento das pessoas e que elas gostem do que você esta fazendo 
10 Blogs indicados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.