10 de fevereiro de 2013

8 Dicas de Fotografia



Procurando dicas de fotografia, para vocês se inspirarem e apreenderem também, eu achei essas dicas muito legais para você fotografar, e também usar a sua criatividade, na hora de fotografar, o que você quer e  o que precisa para a fotografia, sair legal é soltar a imaginação, e inovar na criatividade.





1 - Nunca deixe de ser curioso .
2 - Nunca deixe de aprender.
3 - Perfeição só existe meramente no dicionário e lá é apenas uma descrição de como poderia ser. Ou seja, faça o seu melhor para alcançar o melhor resultado.
4 - Diminua suas expectativas, pois nada vem facilmente. Veja se suas expectativas são ao menos praticáveis, senão está na hora de modifica-la. Ser criativo demanda trabalho. 
5 - Não saia falando aos ventos sobre suas ideias ou irá encontrar pessoas que simplesmente o farão desistir do que tens em mente. Procure se cercar de pessoas que saibam fazer críticas construtivas e analise-as com atenção.
6 - Seja gentil consigo mesmo dando-te a oportunidade de ser imperfeito e correr o risco de errar sempre que necessário. 
7 - Não concorde com todo mundo. Você não precisa sair de uma (boa) conversa sobre um assunto interessante com a mesma opinião que lhe contam. Argumentar sobre seus pontos de vista é um ótimo exercício para seu cérebro. 
8 - Não espere por permissão ou afirmação. Esse medo de rejeição o desencorajará a ser criativo, pois ficará dependente sempre da opinião alheia para fazer algo.









O que acharam das dicas de Fotografia?

2 comentários:

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.