9 de março de 2013

Adultos da noite pro dia



 A  fase da adolescência pra nós é a mais confusa ainda mais quando precisamos  nos tornar adultos da noite pro dia, é onde tudo começar mudar de repente precisamos criar mais responsabilidades, e nos tornar praticamente adultos são tantas decisões que precisamos tomar nessa fase que as vezes pensamos talvez em desistir de tudo,  mais não desistimos de nada e  é nessa  época também que aparece as perguntas como; O que você vai fazer depois que acabar o ensino médio?  O que quer para seu futuro?  E nessas horas que pensamos como o tempo passou e  você amadureceu pra vida, criou responsabilidades,  tem seus sonhos  e quer realiza-los  E certas horas sozinho você tem medo do que possa acontecer no futuro, e  essa é  fase mais confusa na adolescência onde os hormônios estão a flor da pele  tanto no amor quanto nas responsabilidades e  tudo isso que eu falei tem toda a razão  e eu acho uma coisa que quando as pessoas falam assim o que fomos quando criança ira refletir no nosso futuro, tem sentido porque só assim poderemos nos conhecer melhor , tanto no nosso dia a dia quanto em relacionamentos e no trabalho em grupo ou individualmente.

Somos adolescentes bobos que só pensamos em nós mesmo e não ligamos para que o outro pensam e falamos coisas fúteis, o tempo todo , vejo o meus amigos, como são tao hipócritas com eles, e com o que pensam,  estão no ensino médio mais com cabeça de quem acabou de sair da 6° serie,  acho que os adolescentes, por mais que estão na hera digital deviam acabar amadurecendo mais rápido criar responsabilidades, e ver que o mundo nunca ira girar em torno deles,  e sim que o mundo gira de quem cria responsabilidades e pensa no seu futuro de uma forma boa.

Mais uma coisa eu digo não deixa aquela sua essência de adolescente acabar por que ela também é muito boa, mais o que eu quero dizer também,  é que precisamos ser maduros, mesmo com a nossa idade, e também ter seu lado meio criança  mais sempre pensando no seu futuro porque ele sim vai dizer quem você é,  e porque estamos cada dia criando responsabilidades, mais cedo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.