1 de março de 2013

Look Vintage

Oii  pessoal sei que nunca, posto looks meus aqui no blog, porque não sou acostumada, com isso e também, porque no meu dia a dia, sou  bem básica na hora sair pra mim, uma boa calça jeans e um t-shirt  básica, esta bom demais espero que gostem do look, eu resolvi apostar mais nos acessórios usando, chapéu, bolsa, anéis, óculos e colar, que são meus acessórios favoritos, espero que gostem da secessão bem básica que eu fiz.





E ai pessoal, o que acharam do look se gostaram, eu postarei outro mande a opinião nos comentário quem sabe não posso, tirar mais looks para vocês é isso meninas? xoxo :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.