5 de março de 2013

Testei: Loção Protetora natura 60/20



Oii pessoal hoje eu vim falar, de um produtinho que eu testei é uma loção Protetora da natura, minha mãe que comprou pra mim, e eu resolvi testar e demorei um pouco para fazer este post, para testar bem o produto antes de falar dele.
Então eu gostei muito dessa loção, o fator dele também é bom, e protege claro né super bem, e em relação ao produto, eu acho que é bom porque não é grudento, que nem outros protetores e dilui super bem na pele sem ficar nojento.




Eu tirei essas fotos para vocês, verem mais o menos como é e como fica,  nessa ultima foto não esfreguei tanto para vocês ver, como vai ficar o produto.


E ai galera o que acharam sobre o produto alguém ai usa o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.