6 de abril de 2013

Frases de Selena Gomez


Pela dor eu aprendi que sou mais forte do que antes.

Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.

Não entendo como as pessoas podem me julgar tão rápido, sem mesmo me conhecer.

Você escuta quando eu falo, você faz meus joelhos ficarem fracos e eu só quero você do meu lado.

Acredito que tudo acontece por uma razão, por isso não me arrependo de nada.

Quem disse que você não é perfeito ?

Você sabe que está apaixonado, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa.

As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.

Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas.

Onde quer que você vá, você ouve coisas que não são verdadeiras..

É todos os sonhos que nunca se tornaram realidade porque você tem muito medo de tentar.

Apague as luzes, deixe a música levar você , se perca hoje à noite, ganhe vida

Eu não posso ser o que você quer que eu seja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.