2 de maio de 2013

Frases de Paul Mccartney



"E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber."

Se Deus não quisesse que você chorasse, ele não teria te dado lágrimas.

Seria ótimo se as pessoas com diferenças no mundo hoje percebessem que não existem diferenças.

Sempre que me perguntavam como eu gostaria de ser lembrado, respondia: "Com um sorriso"


“Eu tenho que admitir que está ficando melhor. É um pouco melhor o tempo todo. “


“Você sabe, eu não sou uma dessas pessoas que só porque eu fiz tudo o que eu fiz agora me tornei o Superman. Você não pode me tocar. Você sabe, você pode me tocar. Estou muito, infelizmente, muito acessível “


“Eu não me levar a sério. Se conseguirmos alguns risos, eu não me importo. “

“As questões são as mesmas. Nós queríamos a paz na terra, amor e compreensão entre todos ao redor do mundo. Nós aprendemos que a mudança ocorre lentamente. “

Eu acredito que a música pode curar. As pessoas encontram paz na música. Toda vez que eu me sinto triste, eu coloco um disco de Elvis e me sinto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.