29 de junho de 2013

Colar de bandeirinhas

colar-bandeirinhas-2

Oii meninas, eu sei que vocês sempre adora as dicas que eu trago aqui para vocês, e essa é mais uma que eu achei no blog Morando Sozinha, que é uma fofura e tenho certeza, que irão gostar é bem fácil, e pratico de se fazer.
colar-bandeirinhas-1
Comece cortando quatro retângulos com o tecido da sua escolha. Para ter uma orientação em qual o tamanho certo para as suas bandeirinhas, tem as dimensões na segunda imagem.
dir-colar-3
diy-colar-4
Em seguida, dobre o tecido ao meio e corte de modo que fique semelhante a um triângulo.
diy-colar-6
Agora cole os triângulos na corrente do colar. Agora um dica: use uma quantidade de cola maior no parte onde o tecido estará em contato com a corrente, pois assim evita que ele fique solto depois.
diy-colar-8
diy-colar-10
diy-colar-9
Para finalizar, use um lacinho!
colar-bandeirinhas-2

E ai o que acharam do colar fácil ou não de se fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.