12 de junho de 2013

Frases de Lady Gaga


Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. 
Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas.


"Só valorize a opinião daquele que você respeita, aquele que você não respeita, não ligue para a opinião sobre você ou sobre qualquer outra coisa"

Não existem regras e limites quando se trata de amor


Não é sobre dinheiro, não é sobre prestígio,
não é sobre classe, é sobre ter uma identidade



Não importa quem você é, de onde você veio,
o coração é sua identidade.


Você pode baixar um MP3 mais nao pode baixar um estilo de Vida

Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração.

E, agora, estou apenas a tentar mudar o mundo uma lantejoula de cada vez.

Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.

Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.


Eu acredito no amor e
estou contantemente em busca da formula que me permita entende-lo


Eu sou, talvez uma pessoa complicada.O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil

Religião é uma coisa confusa para todos, e particularmente para mim. Não existe uma religião que não condene algum tipo de comportamento. E eu acredito no amor e no perdão para todos.


"Se você tem talento e confiança, as
pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.