23 de agosto de 2013

Show do Munhoz e Mariano

Oii meninas estou a um tempinho sem postar mais hoje vim contar as minhas novidades das ultimas semanas que foram bem legais até eu acho primeiro vim contar do show que teve aqui na minha cidade do Munhoz e Mariano eu fui convidada por uma amiga da minha mãe pra ir na exposição aqui eu não tinha nada pra fazer e nunca tinha assistido a show serio nunca então foi mais como experiencia mesmo e até gostei do show mais nem por isso quer dizer que gosto de sertanejo haha. O show deles são bem animados e divertidos e melhor ainda que fiquei perto do palco na arena então deu de tirar fotos legais do show mais na metade do show a bateria do meu celular acaba snif mais deixa isso pra la agora vou mostrar as fotos espero que gostem ainda mais as meninas que curtem eles.




desculpe pelas fotos de má qualidades mais escolhi as melhores haha.

E ai meninas o que acharam das fotos do show gostaram alguém ai já foi no show deles ou curti a musica deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.