18 de setembro de 2013

Dicas de filme

Movie
Spring Breakers:
Sinopse: Spring Breakers’ acompanha quatro meninas da faculdade que acabaram na prisão depois de roubar um restaurante, a fim de financiar as suas férias de Primavera. Logo, são socorridas por um traficante de drogas e armas que quer que elas façam um trabalho sujo.

O Ditador:
Sinopse: A heróica história do General Aladeen (Sacha Baron Cohen), ditador de um país localizado no Oriente Médio, que colocou em risco a própria vida para que a democracia jamais chegasse ao local que governa. Ele e um pastor de cabras resolvem viajar aos Estados Unidos, onde cruzam o país para conhecê-lo melhor.

5 Anos de Noivado:
Sinopse: Em *Cinco Anos de Noivado*, Tom e Victoria (Segel e Blunt) estão noivos há cinco anos, e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que estacionou.

Part of me:
Sinopse: O filme “Katy Perry: Part of Me” é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamouroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry.Em um documentário voltado aos fãs, a cantora vem para mostrar sua paixão pela música como uma parte dela. Inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.