9 de setembro de 2013

Frases variadas


Walt Disney<3 quote
"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata…"

"Quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu."

"O sofrimento é opcional.
E eu optei por sofrer já que ser feliz é trabalhoso e eu sou muito sedentário. Vai ser feliz você, vai viver outro amor você. Me deixa aqui com meus olhos marejados e inchados. Me deixa sofrer porque quem ama sofre. Eu sofro pelo que ouso sentir por você."

"Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte."

"Muito melhor ser você mesmo, com todos os seus defeitos, suas manias, sua aparência, até mesmo suas doenças e desafetos do que ser algo que não seja real. A mentira nasce com a data de morte tatuada no peito. Já a verdade tem a força da sinceridade e o que você é nunca ninguém vai te tirar. É seu maior tesouro."

"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."

Hoje, depois de ter dito muita coisa que magoou muita gente e ter ouvido muita coisa que me magoou, eu penso antes de falar. Eu respiro fundo e conto até cem mil se precisar. A palavra dita não tem volta. A ferida que ela causa dói muito."

"Chega um dia em que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas."

Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada."
"Ando tropeçando em absurdos. Em desassossegos também. Tem gente que tirou o mês pra me chatear, me colocar pra baixo, me jogar em cima um amontoado de energias ruins. Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.