13 de dezembro de 2013

Comprinhas do mês de natal

Oii pessoal sei que estou sumida, mais sempre apareço hoje, venho mostrar algumas coisas que ganhei, já em dezembro antes do natal, e estou amando meus mimos e eu me antecipei com meus presentes, de natal não importa, se eu não ganhar nada no dia já to feliz com esses presentes, e  acho que vocês irão amar tanto quanto eu estou amando haha.








Bom essas foram minhas comprinhas o que acharam depois tiro foto com o vestido e bom só falta o meu celular novo para completar: 

2 comentários:

  1. Lindas suas comprinhas/presentes, quanta coisa né? O bom é que tu já pode usar no Natal os presentes de Natal hahahah
    Beijão :**

    madeinbruske.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.