12 de dezembro de 2013

Frases de Alicia Keys

.
Cada dia, cada experiência, cada momento nos dá a chance de construir e tornar-se melhor, mais forte, mais esperto, mais sábio!

Vamos fazer todos os dias a nossa nova chance!

Cada dia é novo e fresco como a chuva lavar a areia e assim todos  os dias temos a chance mais uma vez!

Algumas pessoas pensam que as coisas materiais Definem o que elas são por dentro Eu já me senti assim antes mas a vida era sem graça Tão cheia de coisas superficiais.

Você pode ter certeza De que só vai melhorar Você e eu juntos Dias e noites Eu não me preocupo porque. Tudo vai dar certo

As pessoas ficam falando Elas podem dizer o que querem Mas tudo o que sei é que Tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.