16 de janeiro de 2014

4 aplicativos legais de edição

Sweet Thoughts Of You - Metropolis - Polyvore
Então quem não gosta de aplicativo, bom eu vim trazer alguns aplicativos, que eu uso e acho legal para editar fotos, e que é bem fácil de usar, e nada melhor do que bons aplicativos, para editar o que precisamos no dia a dia, bom os aplicativos são Cymera,Labelbox,BokehPic e PicsPlay.

Cymera

















Cymera é o melhor aplic. de câmera para retratos. Ele tem tudo que você precisa em uma câmera e um editor de fotos para ajudá-lo a capturar e criar fotos dignas de prêmios. 
Ele oferece uma variedade de lentes e modos de disparo, filtros escolhidos a dedo e os melhores efeitos de beleza, exec. em nossa própria tec. de detec. facial.
Tudo isso e mais de 800 opções de decor. e os efeitos de colagem mais surpr.

Labelbox



















Labelbox é um rotulador simples, fácil de usar, foto usando uma variedade de belas fitas que elegantemente rotula suas fotos. 
Select, furto e tipo. 
Labelbox ajuda a destacar as áreas, os itens de etiquetas em sua foto em uma maneira artística, criativa e divertida. Você ainda pode usar rótulos diferentes para criar quadros dentro de sua foto.

BokehPic










Este aplicativo é um aplicativo de câmera livre que permite fazer edição de imagem para uma imagem fantástica e elegante com o filtro usando um efeito bokeh de luz com uma diferença monocromático, sépia e mosaicos, e assim por diante.Você pode editar facilmente as filmagens de imagem normal com a câmera ou no álbum.

PicsPlay

PicsPlay contém 200 filtros e todos os recursos de edição que lhe permitem expressar os melhores momentos de sua vida.
Fotos de sua vida diária e viajar pode ser descrito como o momento mais memorável.
PicsPlay é mais fácil e mais conveniente do que quaisquer outros editores. Toque e toque! Com alguns toques sua foto será incrivelmente alterado. Você pode ser um fotógrafo profissional!

Alguém ai usa um desses aplicativos ou vai usar?

3 comentários:

  1. Eu uso o Cymera, para fazer algumas montagens para depois postar no Instagram ^^
    Nunca usei, esses outros editores mais deve ser bons...
    Kissus ç.ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.