5 de abril de 2014

Parceria nova com a SheInside

Oie pessoas lindjas! Hoje vim falar da nova parceria com a SheInside.com a loja Coreana, que vende roupas lindas, e que alguns de vocês devem conhecer e quem não conhecia esta passando a conhecer.
Na loja, tem produtos incriveis, e de qualidade, e por a loja ser coreana as pessoas acham, que é mais dificil não é tanto; bom se você ou sua mãe tem um cartão internacional, você pode comprar  na loja sim, e o melhor de tudo, o frete da loja é grátis, para o mundo todo, sim isso é verdade.
E ai você, me pergunta o que vende bom vou contar vende desde, vestidos, blusas, calças, saias e acessorios; e muitas outras coisas que você fica louca, para levar e o preço das peças compensam  são de qualidade e preço bom; em comparação ao Brasil,  que é um pouco mais caro; e na loja sempre tem, ótimas promoções que da pra aproveitar.
E na hora, de comprar você tem que ver o seu tamanho, para não comprar o mesmo tamanho, que se usa no Brasil, porque as formas varia de país para país. E aqui embaixo esta algumas da peças da roupas que mais gostei na SheInside.com e
vocês podem entrar e conferir tudo no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.