11 de junho de 2014

Apps que uso para editar fotos

underling | via Tumblr

Bom uma coisa que eu adoro, fazer no meu dia a dia, quando estou com tempo livre é tirar fotos, e no meu celular sempre tem um app, novo de fotografia para editar as fotos, porque gosto sempre de apps, que façam a diferença, e deixe a foto com um efeito novo, e os apps que vou indicar hoje, é os que eu ando usando ultimamente e vocês vão amar.
Os apps são PicLay, PicsArt, PicLab, Retrica


- PicLay
Overlay com suas imagens favoritas - é divertido e fácil de usar. Em questão de segundos, você pode criar imagens surpreendentes para compartilhar com o mundo.
Adicionar quadros surpreendentes artísticas, filtros e efeitos de fotografia e muito mais para as suas fotos.
Criando você possui única obra nunca foi tão fácil.

- PicLab




Adicionar tipografia bonita , aplicar filtros e efeitos impressionantes fotos e adicionar uma coleção cada vez maior de formas, luz FX , texturas, bordas , padrões, e mais para as suas fotos e compartilhá-las para suas redes sociais favoritas !
O aplicativo foi projetado com você em mente. Torná-lo divertido e fácil de editar suas fotos 

-PicsArt

-A editor de fotografia, fornecendo toneladas de opções para manipulação de fotos e uma vasta gama de efeitos, máscaras, ferramentas de texto, gráficos, quadros, clipart ferramentas de melhoria e muito mais.
- A fabricante de colagem que lhe permite criar colagens em grades de fotos, de forma livre, ou com as fotos no fundo.



Tire fotos de estilo vintage em alta resolução com 80 filtros exclusivos da Retrica!
Retrica oferece inúmeros filtros projetados profissionalmente, muitos mais do que todos os outros aplicativos de câmera faz. Você pode aplicar os filtros, mesmo antes de tirar uma foto!
Tome colagens de fotos com Retrica, com filtros aplicados! Você pode definir intervalos de tempo para tirar fotos consecutivas e para brincar com seus amigos!

- O que acharam dos apps, alguém usa ou conhece um deles, e quais voces usam, e indicam quem sabe depois faço um post, sobre o que vocês indicarem aqui ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.