29 de junho de 2014

Estilo de Demi Lovato

 
Demi Lovato é bem ousada, na hora de se vestir, e quanto nas suas madeixas, sempre esta com visual, novo e ela é assim tanto no dia a dia, quanto em seus shows seu estilo, é as vezes rocker, boho chic, e ela faz varias aposta nos seus looks, que super combinam com ela e seu jeito, despojado e fica linda de qualquer jeito.
Suas roupas sempre expressam seus sentimentos e são influenciadas por suas preferências musicais. Ela veste muito preto, abusa do couro, e geralmente usa uma makeup bem rock and roll.



No seu guarda roupa muitas camisetas descoladas, sainhas mini, apesar dela adorar uma calça, e várias jaquetinhas de couro. Demi costuma usar muito salto alto, e pelo que se vê tem uma quedinha por Louboutins. De acordo com o seu humor ela vai de meninha meiga a diva do rock
Ela curte peças pretas e acessórios como bonés, bandanas, óculos e bijouterias. A jaqueta é peça-chave, e elas são caprichadas, com correntes, tachas, rebites e alfinetes! Leggings, camisetas, camisas xadrez e coturnos também fazem parte do seu guarda-roupa.
No guarda-roupa de Demi também há espaço para vestidos curtinhos que, se combinados com sapatos de salto, alongam a silhueta e deixam o look perfeito!


Para tapetes vermelhos, Demi abusa de looks sensuais, com decotes poderosos e marcação na cintura, truques que valorizam o corpo da cantora.


O estilo da cantora evolui muito e esta cada vez mais linda o que voês acham dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.