21 de junho de 2014

Novidades da SheInside


 Oii minha gente lindoca. Bom venho trazendo, algumas novidades da sheinside, loja parceira aqui do blog e tem muitaa coisa linda, na loja que da vontade passar horas olhando, mas o  melhor que olhar, é comprar e sem contar que a Sheinside, esta em promoção, entao tem muita coisa legal, pra se achar por lá e ainda colocar na sua whishlist do mês, para ter aquela peça legal, que você estava querendo, a tempos e ainda pagar um preço super em conta, fora que vocês já sabem que a loja ela tem frete gratís compras acima de 30 $ e eles entregam pro mundo inteiro, e ai fica mais fácil, ainda de você conseguir o que quer, com um preço muito mais em conta, e ainda garantir outras peças, no guarda roupa e ninguém vai ter igual.
Hoje eu trouxe aqui muita coisa legal, da loja que você vai encontrar por lá, que todo ficaram loucos, pra ter bom trouxe um pouquinho, do que eu achei e gostei por lá, que foram minhas peças, preferidas acessorios,óculos, roupas,bolsas,sapato e etc... Se quiserem conferir essas peças entre outras click aqui












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.