8 de julho de 2014

Últimos achados

Meus mais novos achados, e amando muito a muito tempo já estava querendo, comprar e a procura deles bom eu dei muita sorte, e achei nos atacados aqui da minha cidade, onde vende tudo que se imagina, de legal e perfeito. No adesivo de badeiras de países paguei $2,80 achei muito barato, e a torre Eifel linda e maravilhosa paguei 9,50 dois super achados, com preços ótimos, tinha uma grande linda também mais, não tinha grana e me contetei com essa perfeição, o material dela é ótimo ,porque é de metal então é bem resistente.
E quando eu colocar os adesivos, de unha eu volto aqui pra mostrar, como ficou o resultado, e pra quem quiser tirar dúvida, de como colocar esses adesivos vou procurar um post, explicando como se aplica e trago também pra vocês.




E o que acharam alguem ai ja usoou desse tipo de adesivo ou gostou das aquisiçoes?

4 comentários:

  1. Oi, realmente foram super achados, baratinhos e lindos!!
    Adorei as bandeiras, muito fofas.
    Beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que a torre era mais cara, por exemplo 60,0. Eu até me assustei com o preço rs'
    Eu comprava muitos desses adesivos, só que eu não sabia colocar, então quando eu colocava no outro dia saía. Dai era muito ruim, ou então uma parte ficava meio que querendo sair kk
    Faça o tuto sim *-*

    Beijos,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foi bem barato mesmo a torre e os adesivos quero testar pra ver se é bom mesmo e mostro aqui..

      Excluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.