25 de outubro de 2014

Novas aquisições

Compras

Oie pessoas lindas, bom hoje eu irei mostrar, minhas aquisições dos últimos tempos, para vocês e ta bem legal, tem uma mistura de tudo um pouquinho aqui, do que eu ganhei ou comprei também. E então bora conferir pessoal.

Bom essa caixinha, linda comprei num dos atacados, aqui da minha cidade comprei, mais para colocar minhas maquiagens, pra deixar mais organizada, achei muito fofa ela com inspirações, de Londres e Paris, e ficar bem legal para decorar também a mesinha.
Esse gato lindo, que ganhei foi do meu irmão, é o Meow da Katy Perry e é uma delicia, esse perfume meu irmão, me trouxe de viagem da Bolívia, porque pedi pra ele e la os perfumes importados, são muito mais barato, e super valeu a pena, do jeitinho que eu gosto doce, e marcante o cheirinho recomendo.
Essa sainha linda de paetê ganhei de uma amiga e amei ela fica muito perfeita no corpo o caimento dela e por ser evasê fica mais meigo ainda ótima para usar a noite numa baladinha.
Esse mini kit de pincel, ganhei da minha mamis linda, eu gostei dele porque é ótimo, para levar pra viagem e ocupa menos espaço, e são 7 pinceis básicos, que da de fazer uma make linda, para arrasar na hora da festa.

E esse salto lindo maravilhoso, ganhei da minha mamis, e ele é da Viamarte quando comprei ele paguei na promoção mesmo, saiu metade da metade do preço, que ele deveria ser vendido, e gostei pra caramba, uma super aposta ousada para sair a noite.


E o que acharam das minhas ultimas aquisições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.