26 de novembro de 2014

Batom Monster High da Fenzza

Oii meninas hoje vim, fazer uma resenha desse batom da Monster High, que é da marca Fenzza, ele é um rosinha shimmer que tem um leve brilho, pra quem não sabe. A cor dele é bem clara, na embalagem parece ser forte a cor, mais é bem clarinha e pra ter um resultado legal, eu passei umas duas outras camadas, para dar uma cor legal na boca, mas eu gostei bastante dele, e acho que essa cor ela da pra usar a noite por ter um certo brilho, mas é um batom que eu recomendo, pra quem gosta dessa cor mais clara assim como eu.


(Uma camada e duas camadas passada na mão) 


E o que acharam do batom alguém ai já usou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.