14 de novembro de 2014

Filme: Debi Lóide 2


Depois de 20 anos, um dos filmes mais consagrado da década de 90, tem de volta os caras mais malucos e engraçado, eles voltam totalmente diferente do primeiro filme mais continua com o bom e velho humor de sempre,  e vão aprontar tanto quanto antes, vocês irão se divertir muito com Jim Carrey e Jeff Daniels em seus famosos papeis de Debi e Lóide.


Enquanto Carrey comanda a comédia neste filme, Daniels se vê no papel de protagonista e condutor da trama principal – sim, existe uma! Os vinte anos passaram e Harry descobre ser pai de uma garota e, por um motivo que seria melhor não revelar para não estragar a surpresa, ele deve ir atrás da pimpolha de 20 anos.
Jeff Daniels (à esq.) e Jim Carrey se reencontram após 20 anos como os personagens Debi e Lóide

Como os trailers mostram, Lloyd passou o par de décadas entre os filmes pregando uma peça em Harry, como se estivesse em estado de choque, imóvel. Passado o momento menos interessante do filme, quando os dois amigos se preparam para a viagem ao encontro da filha, Debi & Lóide 2 engrena como um road movie torto, cheio das piadas mais calhordas, estereotipadas e, ainda assim, extremamente viciante.





O Filme estreou ontem nas telinhas do Brasil dia 13 de novembro.

E quem ai esta louco para assistir o filme ou que já assistiu gostou da segunda versão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.