10 de novembro de 2014

Frases do seriado New Girl



"Devo chamar você de 'Marley & Eu', porque você faz as crianças chorarem."

"Se todos corressem para o oceano e pulassem na água, sou o cara que fica na areia guardando as carteiras."

"Eu quero paixão, mesmo se for mais difícil e machucar mais."

“Você era a única com quem eu poderia conversar. Sendo morena, você tem a sabedoria de um milhão de mulheres brancas.” – Schmidt para Cece

"Desculpem meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito."

"Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você."















#NewGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.