27 de janeiro de 2015

Apps para editar fotos no celular


Oi pessoal como vocês estão? Então o post de hoje, venho mostrar alguns apps, que estou usando no momento para editar minhas fotos, eu fiz uma montagem explicando, o que cada um faz e mostrando fotos, que eu editei usando esses apps, para vocês e todos esses aplicativos eles estão disponíveis para ios e android, então só continuar lendo o post aqui em baixo.

- InstaSquare

 - Rookie

- PicsArt

- Pixlr Express

-Befunky























E o que vocês acham desses apps quem usa e qual mais gostou ou não conhecia algum desse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.