17 de janeiro de 2015

Blog' s Favoritos

Studying

Oi galera tudo bom? Hoje venho mostrar pra vocês o meus blogs favoritos dos últimos tempos e os que eu já gostava bem no começo, bom eu escolhi cinco blogs que normalmente estou sempre acessando e o que gosto desses blog então confiram os blogs ai acho que alguns desses vocês já até conhecem.


O DDQ meu blog favorito, a muito tempo que leio e sempre, acompanho o máximo que eu posso, gosto muito da Bruna Vieira, porque ela aborda a todos os assuntos, e sempre tem algo novo ou diferente que você encontra, pode ser sobre viagem,livros e moda ou qualquer coisa, e me identifico muito com ela, além do blog ser muito bom.
Já o BR ele é um pouquinho, mais voltado pra maquiagem, mais também, você vê um pouquinho de tudo no blog, da Bianca Andrade, e é muito divertido ver ela, tanto ensinando makes, lindas quanto dando ótimas dicas de beleza, ou mesmo de outro assunto, e além dos looks lindos que ela sempre posta.

O blog da Fabi Santina, além de ser fofo tem de tudo um pouquinho, como looks do dia, receitinhas deliciosas, e  fala sobre vários assuntos, e da ótimas dicas para ajudar, no nosso dia a dia, e até os lançamentos novos que chegam no mercado da moda.

4- Le Fer

O blog fofo da Fer Dallan, sempre muito bem atualizado, ela traz varias dicas legais, além de ter looks lindos e bem diferentes, eu gosto muito,  e também sempre tem dicas lindas de decoração, e lugares novos para se conhecer. 
Já o DA ele é muito legal, pra quem assim como eu gosta de literatura, vai amar o blog a Camila Mabeloop a dona do blog, ela da ótimas dicas literárias, e de lançamentos ótimos, e no blog dela ela não fala só disso não, ela também fala um pouco de decoração,moda e musica, então você pode encontrar um pouco de tudo que você gosta.


E ai gostaram do post alguém ai acompanha algum desses blogs e qual o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.