31 de janeiro de 2015

Material Escolar

Oii  pessoal vim fazer esse post, para vocês mostrando minha comprinhas de material escolar, eu comprei basicamente o necessário, para o meu ultimo ano, então não comprei bolsa e nem estojo, vou reutilizar dos outros anos, porque não compensa comprar coisa novas já que é meu ultimo ano, na escola; mais é isso só continuar lendo ou vendo hehe.

 Caderno de 15 matérias


 Caderninho de anotações 

 Post it ou bloquinho de anotações 
Canetas e outras utilidades



Foi isso pessoal que comprei bem básico mesmo mais da pro ano. O  que vocês mais gostaram contem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.