4 de fevereiro de 2015

Testei sombra Monster High Preta 01 da Fenzza

 Eu comprei essa sombra preta, que eu achei numa das lojas aqui da minha cidade, e eu estava a muito tempo a procura, de uma independente de que marca seja, mais sendo boa e confiável, também e encontrei essa preta que é opaca, do jeitinho que eu queria a resolvi levar, e gostei muito do resultado dela, é boa e deixa bem pigmentado comparado a outras que eu uso normalmente, ai eu fiz um teste mostrando, pra vocês como ela é normal, e com o corretivo e fica bem pigmentada.
 A embalagem é bem bonitinha 
Ai nessa foto eu mostro ela com o corretivo e sem pra ver a diferença que é bem grande até.


E o que vocês acharam dessa sombra. Gostam de comprar por unidade assim ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.