1 de fevereiro de 2015

Ultimas aquisições de janeiro

 Essa são as ultimas comprinhas do mês e que já acabou e foi bem pouco e vou mostrar aqui pra vocês porque eu estou apaixonada pelas novas aquisições que fiz nesse mês e acho  que irão gostar também tanto quanto eu.
 Eu comprei mais uma torre eiffel eu já tinha a media mais queria a grande pra fazer um conjunto delas.
 Ai também comprei esse lápis da Ruby rose preto na cor 01 e essa sombra preta da monster high preta também opaca.


Depois irei fazer resenha desses dois produtinhos aqui no blog.


E o que acharam das comprinhas desse ultimo mês que acabou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.