12 de março de 2015

Maquiagem para festa

Tumblr
Oii pessoal eu sei que estou muito tempo sumida mas voltei dessa vez e com um vídeo especial feito por mim. Eu fiz uma maquiagem para festa, com um olho bem marcado, e um delineador gatinho para dar um toque, e na boca deixei mais num tom de nude, mais ta linda a make e vejam o vídeo ta bem simples, mas fácil para entender como eu faço essa maquiagem, espero que vocês gostem fiz com muito carinho, e desculpa qualquer coisa no vídeo, é o meu primeiro e não sou muito boa, ainda com edições de vídeo é isso meninas.



























Esse foi  o resultado final, dessa minha maquiagem me digam se gostaram, e que irei tentar gravar mais algumas vezes pra vocês, e desculpa qualquer coisa a qualidade do vídeo, mais foi gravada pelo meu iphone bjoo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.