14 de abril de 2015

Resenha batom meia ponta da dailus pro

Oii gente eu sei que estou sumida mais isso não tem importância, porque o post de hoje é sobre esse batom liquido, lindo da Dailus que é matte, e a cor é maravilhosa, ele é da linha dailuspro, e a cor desse batom liquido, é o 26 meia ponta, eu gostei muito do seu acabamento em matte, a qualidade dele é ótima seca rápido, e ele não sai tao facilmente da boca dura muito mesmo, e eu gostei da cor porque é um rosa meio puxado pro roxo, que fica lindo, e dependo do luz até ele muda de cor, vocês irão ver na imagem, e estou amando ele nos últimos dia.



O que vocês acharam do batom liquido da Dailuspro alguém usa e gosta também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.