20 de abril de 2016

Minha coleção de óculos


Oii pessoal como estão vocês ai? Esse post é diferente um pouco, porque venho falar sobre os meus óculos de sol que eu sou completamente apaixonada, por óculos, e vim mostrar um pouco do que eu tenho, e sim sou viciada em comprar modelos idênticos mais de cores diferentes vocês vão ver descendo mais para baixo.

 Esse é o meu rayban aviador um dos meus favoritos, e adoro essa lente marrom que ele tem e ainda quero ter modelos diferentes dele muito lindo de se usar.
 É um também dos meus queridinhos e esse rayban é o round e vocês vão ver logo abaixo que tenho outro modelo igual, também gosto muito dessa cor de lente e ele tem um visual bem praiano que gosto muito.
 Esse aqui também é o round, mais a versão dele era o de lente rosa, como eu consegui quebrar ele acabei perdendo o óculos, e então para não deixar esse óculos parado levei na ótica, e mandei colocar uma outra lente, nele para continuar usando, porque gosto muito do modelo.
 Esse aqui foi um dos meus primeiros óculos, hoje nem uso mais tanto assim, mais gosto muito desse modelo de lente quadrada, e é um dos meus xodós ele.
E por último como deu pra ver um modelo, bem parecido, com o de cima porque sou viciada, em modelos que se parecem, ele é muito lindo a lente dele é bem escura, e quando você usa fica num tom de marrom, que é bem legal e ele em volta é todo meio em estampa de bicho na cor azul e adoro.


E o que acharam da coleção dos meus óculos? Sou ou não sou a viciada em comprar modelos parecidos haha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.