16 de abril de 2016

Os seriados que ando assistindo.

Imagem de apple, popcorn, and iphone
Retirado do site: we heart it

Oii pessoal tudo bom com vocês?! Bom sobre o post de hoje é nada mais nada menos, do que series. E tem indicações, de series muito boa e trouxe para vocês 5 series, algumas foram lançadas esse ano outras o ano passado, e são seriados bons; e vale a pena assistir as series indicadas. Todas elas eu já vi algum episodio, e já de cara gostei e vou continuar a ver e o que indiquei aqui tem pra todos os gostos, e vale a pena conferir uma delas.

- Younger

Baseada na série de livros de mesmo nome publicados por Pamela Redmond Satran, Younger acompanha Liza, uma mulher de 40 anos recém-divorciada que tenta encontrar um emprego, algo difícil para uma mulher da sua idade.
Após receber um elogio de um homem bem mais novo, Josh, ela decide fazer uma transformação total com a ajuda da melhor amiga, Maggie, para se passar por alguém de 20 e poucos anos. Assim, ela consegue um emprego como assistente.


- Blindspot


Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.
No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.




- Fuller House

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.






- The real o'neals

A família perfeita. Entretanto, tudo vira de cabeça para baixo quando o filho mais novo resolve assumir que é gay. O que parece ser o fim do ideal familiar, na verdade acaba sendo o início de uma bela jornada, quando todos param de fingir ser perfeitos e mostram como realmente são.







- Grandfathered


Jimmy (John Stamos) é um cara que tem tudo o que queria na vida: um restaurante de sucesso, mulheres adoráveis ao seu redor e nada que o segure para trás. Mas tudo isso está prestes a mudar: Jimmy descobre de uma hora para outra que tem um filho, interpretado por Josh Peck, e ainda mais... uma neta. Sua grande e espetacular vida de solteiro será comprometida definitivamente, quando ele precisa aprender a lidar com algo que sempre temeu: a família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.