11 de abril de 2016

Retomando o funcionamento do blog

Imagem de flowers, pink, and magazine
Retirada do site: we heart it

Oii pessoal tudo bom com vocês? Então eu estou tentando, retomar  as postagens com o blog e vou começar aos poucos postando para vocês. Bom eu sei que nos últimos tempos, eu andei totalmente ausente do blog, mais isso porque eu tive muitos problemas, no decorrer desse tempo e eu também andei meio desanimada, para estar fazendo postagens no blog e não acho legal estar fazendo conteúdos se não estou animada com o blog.

E bom essa é uma nova fase na minha vida pessoal, e também aqui no blog e vou estar tentando sempre trazer os meus conteúdos e muitas informações para vocês. E esse ano ta sendo bem legal e novo para mim porque, comecei a minha faculdade e estou fazendo arquitetura e urbanismo, aqui na minha cidade, e eu vou acabar trazendo, um pouco mais desse mundinho pra vocês. 

Esse ano o blog completa 5 anos quem diria que duraria tanto tempo, assim isso sempre foi uma coisa que gosto muito de fazer, e faço com o maior carinho as postagens aqui.  E é isso pessoal espero que gostem das novas postagens e que acompanhem sempre o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.