3 de maio de 2016

Seriados que se passam no hospital



Oii pessoal tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser dicas de seriados que as historias, se passam em hospitais e selecionei 4 seriados atuais, que esta no começo, e que já tem o seu certo sucesso para que vocês confiram, e para quem ama esse estilo de seriado vai curtir bastante as indicações.

- Code Black


Code Black conta a rotina de uma das salas de emergência mais lotadas dos Estados Unidos, o LA County Hospital. A extraordinária equipe de médicos e enfermeiros lida diariamente com um sistema falho a fim de proteger os seus ideais e os pacientes.

 

- Chicago Med



Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Hannah Tremble (Laurie Holden), uma fria e brilhante cirurgiã; a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que não aprova o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre tentando ajudar os outros; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a enfermeira Maggie Seaver (Yaya DaCosta).



-Heartbeat




A Dra. Alex Panttiere (Melissa George) é uma das poucas médicas-cirurgiãs a fazer transplante de coração. Ela leva um olhar diferenciado e inovado aos seus pacientes a cada semana, enquanto balanceia as complicações de sua vida profissional e da vida amorosa. A série é inspirada na história real da Dra. Kathy Magliato.




- The Knick




A Nova York de 1900 era um local tumultuado, cheia de mudanças e constantes progressos. No Knickbocker Hospital, enfermeiros e cirurgiões vão até aos limites próprios e aos da medicina para salvar os pacientes, em uma época de altos índices de mortalidade e nenhum antibiótico.





E que tal as indicações de seriados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.