5 de maio de 2016

Trilha Sonora do filme: Como eu era antes de você



Oi pessoal tudo bem com vocês?! Bom hoje eu venho com uma trilha sonora, do filme Como eu era antes de você, para que vocês confiram algumas das musicas que estarão nesse filme lindo, e que eu já estou louca para ver, e para quem não sabe o filme é baseado no livro, de mesmo nome, da autora Jojo Moyes, e quem não leu ainda leia, porque é muito bom.
Mais falando da trilha sonora, está linda com vários artista legais, e alguns nomes deles são Ed Sheeran, Imagine Dragons, entre outros que vocês vão ver na playlist aqui, e a lista das musicas foi divulgada pela Interscope Records.

E o  filme será lançado em 16 de junho aqui no Brasil.

MUSICAS:

Jessie Ware - “Till The End”




E o que vocês acharam da trilha sonora do filme?

2 comentários:

  1. Quanta música linda!!! Estou muito ansiosa pelo filme.

    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta música linda!!! Estou muito ansiosa pelo filme.

    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.