28 de agosto de 2011

Bijuterias da loja Alice Disse

Então meninas eu encontrei outro site que vende bijus muito lindas e como algumas amigas minha tinha pedido para eu fazer outro post de bijus eu estou fazendo e gostei muito do site e pra quem quer saber se o site  é brasileiro é sim e da de comprar tranquilo por que é de confiança e o legal de tudo que no site Alice Disse eles não vendem só biju mais também sapatos,bolsas coisas para cabelo e entre outras coisas :
 colar caverinha sweet R$ 28,00
Colar rosa branca porcelana R$ 32,00

 Colar Alice R$ 39,00
Colar laço rose R$ 29,00


 Colar beijo doce R$ 49,00
Anel flower R$ 29,00


Brinco lacinho R$ 35,00

Anel Love R$ 59,00

  
Brinco relicário R$ 49,00

Então meninas o achou dessas lindas bijus e diga qual você mais gostou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.