28 de outubro de 2011

Como usar: Chapéu

Os chapéus estão muito em alta e faz muita diferença na hora de montar um look e deixa também da um ar diferente ao visual  e pra quem gosta de usar vale apostar em todo tipo como os de palha feltro e muitos outros e você consegue encontrar esses chapéus em lojas de departamentos como C&A, Riachuelo e Renner onde encontra na área de acessórios e vale a pena apostar nos chapéus que é uma peca indispensável para todas :

Sabe-se que os primeiros acessórios para proteger a cabeça surgiram por volta de 4.000 a.C. Na Idade Média, as mulheres eram obrigadas a cobrir os cabelos por causa das imposições religiosas. Hoje, os chapéus são usados principalmente para proteger a cabeça (nos lugares quentes contra o sol, nos lugares frios contra o vento e a baixa temperatura) e mais ainda, para enfeitá-la!



Chapéu Panamá:

 Curiosidade: o chapéu-panamá não é feito no Panamá! Ele é do Equador e levou essa denominação porque o ex-presidente dos Estados Unidos, Theodore Roosevelt, visitou o canal do Panamá usando-o e ele virou moda entre os homens até a 2ª Guerra Mundial.


Floppy:



Chapéu Coco :

 Boina:

famosas usando chapéu:




O que acharam dessas dicas para usar chapéu? Comentem bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.