27 de outubro de 2011

Dica para o Halloween

O Halloween esta chegando e você não sabe o que vai usar no dia e quer uma coisa diferente para se usar e inovar também e as vezes não quer gastar muito e algumas vezes esta em cima da hora de montar uma mega produção para o dia essas dicas vai ajudar muito e vocês tentarem se inspirarem :
Também podemos conseguir achar inspiração com Selena Gomez (Alex), em Feiticeiros de Waverly Place; eDianna Agron (Quinn) em Glee. As duas usaram peças mais femininas, como o vestido tomara que caia e a saia de tule, e investiram nos acessórios e maquiagem. Já Christina Ricci, a famosa Vandinha da Família Adams sempre foi adepta dos looks mais sóbrios e sérios.
Na de série Pretty Little Liars, por exemplo, o episódio especial de Halloween tem várias ideias pra gente se inspirNaar nos looks de Lucy Hale (Aria), Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchell (Emily) e Troian Belissario (Spencer)!
 Se você não quer uma produção muitas vezes toda fantasiada o legal também é apostar num visual mais todo preto com peças que representam o estilo do Halloween e que você as vezes não saia tanto do seu normal e que você se sinta bem com um look confortável

E pra quem adora se fantasiar vale apostar em estilos divertidos e também nos mais ousados de fantasias
e quem quer deixar com um visual mais monstruoso vale também apostar numa fantasia bem estranha e um make bem pesado para uma fantasia mais monstruosa :


  
Inspirações acessórios :


 Se você não gosta muito de se fantasiar, mas tem uma festa para ir, use os acessórios como as suas peças chave: Nessa hora, aposte nos colares, brincos e anéis de bichos; nas bijoux de caveiras e nas famosas e estilosas casquetes. Você também pode aproveitar para comprar acessórios bem típicos de abóboras e bruxinhas

Gostaram dessas dicas para o Halloween e  tente se inspirar para arrasar na festa que vocês forem no Halloween ? comentem bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.