18 de outubro de 2011

Filme: O som do coração


Oi então hoje vim falar pra vocês um ótimo filme que eu assisti e amei e quis vir postar para vocês e que se chama o som do coração um filme muito lindo e que fala muito sobre musica e a vida e vale muito a pena assistir ele porque é um filme emocionante e bem interessante para se assistir ele fala de um garoto de 12 anos e que quer reencontrar seus pais e eles era músicos :
Sinopse:Doze anos atrás, em cima de um telhado iluminado pelo luar na Praça Washington, Lyla Novacek, uma jovem violinista bem criada e Louis Connelly, um carismático cantor-compositor irlandês, se uniram por acaso por estarem ao mesmo tempo escutando um músico de rua que tocava “MoonDance” e imediatamente se apaixonaram. Meio que compartilhando a linguagem musical, a conexão deles era inegavelmente verdadeira… apesar de breve. Após a noite mais romântica de suas vidas, Lyla jurou encontrar Louis novamente mas, mesmo sob seus protestos, o seu pai a empurrou para que ela fosse realizar o próximo concerto dela - fazendo com que Louis assim acreditasse que ela não se importava com ele. Desestimulado, ele achou que seria impossível continuar tocando e finalmente abandou a música enquanto Lyla, com suas esperanças no seu amor perdido, foi levada a pensar meses depois que também havia perdido o bebê dela e de Louis que supostamente não teria nascido em um acidente de carro. Agora, a criança dada secretamente pelo pai de Lyla cresceu e tornou-se numa criança espirituosa e talentosa que ouve música em todo a seu redor no ritmo da vida e pode transformar o sussurro do vento do campo de trigo em uma bela sinfonia com ele próprio no comando, sendo ao mesmo tempo o compositor e maestro daquela melodia. Deixado órfão pela circunstância, ele mantém uma profunda e firme crença que seus pais estão vivos e o querem tanto quando ele os quer – se eles simplesmente pudessem achar uns aos outros. O talentoso músico mirim August deixa o orfanato para encontrar os pais, pois foi separado deles em seu nascimento. Para isso terá a ajuda de um misterioso estranho.

E o que acharam do filme e, ai vão procurar para assistir diz ai ? bjos.


Um comentário:

  1. Esse filme parece ser muito bonito! Vou ver se consigo achar em alguma locadora (:

    Ah, tem sorteio lá no blog, então sinta-se a vontade para participar e, se quiser, ajudar a divulgar o blog e o sorteio!
    http://ourbag.blogspot.com/2011/10/o-mes-de-outubro-agora-e-rosa.html


    xo, @ourbag

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.