16 de outubro de 2011

Sonhos que não podem se destruir

Não deixe que destrua seus sonhos por que uma pessoa disse pra você que não ira conseguir é só você acreditar e ele poderá se realizar e não desista antes do tempo por que não saberá se você conseguiu sem ao menos ter tentado e sonhos não são coisas que você deixa de lado porque temos que tentar alçarmos e se também não lutarmos por até os nossos pequenos sonhos não iremos realizar também isso só depende de nós mesmo querer tentar acreditar e ter fé mais nada se não tivermos isso não conseguiremos nada.
Não faca de um sonho não se tornar possível por que ele pode sim basta você tomar sua iniciativa e querer que ele torne realidade e depois de tornar realizado mostre para as pessoas que mais falaram que você não iria conseguir e dizer também que sonhos podem sim se tornar a mais pura realidade basta nós mesmos querer tentar realizá-los até mesmo o menor que seja o seu sonho! Eu ainda não tenho o meu verdadeiro sonho realizado mais eu quero sim e muito que ele se torne realidade e isso que tento fazer todo dia acreditar e lutar por ele mesmo as pessoas me mandando eu desistir, que não irei conseguir mais eu acredito, e quem acredita vai longe com isso e não se deixe levar muitas vezes pelas simples criticas ou coisas que dizem de você por que você mesma sabe que é capaz de lutar por eles sem ter algumas vezes uma pessoa no seu lado para te apoiar nos piores momentos mais saiba que você mesma é capaz de alcançar todos eles sem importar muito com as criticas porque muitas vezes ela serve para nos ajudar até mesmo as piores que seja não desista fácil assim  sonhe mais não deixe que pessoas destrua seus simples e belos sonhos e também nunca foi dito que sonhar era proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.