13 de novembro de 2011

3 otimos livros de Meg Cabot

Os livros são as maiores paixões de todo mundo e sempre vai ser e quis separar 3 maravilhosos livros de Meg Cabot para vocês conhecerem e lerem também que são muito bons e cada com uma historia diferente e divertida de ser contada e assuntos muito legais:

1- Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

2-A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la.

3- Audrey Cuttler tinha um relacionamento que estava capengando e achou que era a hora de dar um basta nesse namoro-mais-pra-amizade e terminou com Evan.  Na cabeça dela Evan  tinha aceitado essa decisão numa boa e que a partir daí sua vida seguiria normal e feliz  ENGANOU -SE PEQUENA AUDREY! *MUAA*  Evan faz parte de uma banda *Do-Gooders* com a qual ele faria um show muito importante onde Audrey já teria confirmado presença ~ Antes ela não tivesse ido  O show teve como maior sucesso uma nova música dos Do-Gooders intitulada ''Audrey, espere!'' onde a letra falava do término do namoro da própria.Depois desse pequeno show a vida dela nunca mais foi a mesma. ''Audrey, espere!'' foi a música mais pedida por várias semanas nas rádios, a popularidade dos Do-Gooders triplicou, e revistas e jornais querendo Audrey na primeira página contando tudo sobre a música e o término do namoro. Mas essa não é a praia dela, sua vida pacata e desconhecida era muito melhor, ou não? Audrey tira proveito dessa vida de estrela as avessas ou manda todo mundo pra onde eles não deveriam ter saído?


E o que acharam desses 3 livros super interessantíssimos e quem já leu algum deles diz o que achou  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.