13 de novembro de 2011

Meu mais novo rímel da Maybelline

Oii desculpa por ter sumido todos esses dias mais é que esta muito corrido essas ultimas semanas nem se quer deu pra mim entrar para postar alguma coisinha mais hoje ainda vou colocar alguns post acumulados aqui.Então esses dias estava olhando umas coisinhas no mercado quando encontrei a rímel sonho de todas as garotas e não é qualquer rímel é o da Maybelline estava já a muito tempo querendo comprar eu já tinha visto aqui na minha cidade mais não consegui comprar porque não tinha dinheiro na hora ai acabei esquecendo por um tempo da mascara mais sempre querendo ainda comprar e pedi no dia para minha mãe e ela acabou que comprou pra mim eu achei um ótimo investimento de make além do mais que ela é a prova da aguá e também deixa os cílios bem alongados e super aprovei a mascara virou minha predileta na hora do make e super indico pra quem ainda não tem e comprar quem quiser comprar clique aqui  .
Não liguem se a foto ficou ruim porque eu tirei pelo celular e também de noite.

Eai o que acharam do rímel ? E diz ai quem tem o que acha sobre a mascara de cílios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.