26 de dezembro de 2011

Como usar: oculos nesse verão

O verão já chegou e as vezes queremos e estamos sempre procurando saber qual vai ser o melhor óculos pra gente usar e então resolvi fazer este post pra voces estarem sabendo melhor qual oculos vai estar bombando por ai e qual combina mais com o seu tipo de rosto:

Óculos redondos:
Os óculos redondos são mais uma das tendências que fizeram sucesso na década de 70 e que voltam com tudo esse ano! Na hora de apostar no modelo, vale variar o tamanho e as cores, para escolher aquele que mais combina com você.

combina mais com: os óculos arredondados ficam melhores nas meninas de rosto quadrado! Isso porque eles suavizam as linhas retas e bem marcadas das laterais, amenizando o formato geométrico.

Óculos gatinho:

Os óculos gatinho são um dos grandes sucessos desse ano e continuam como tendência para o ano que vem também. O modelo, que fez sucesso na década de 50, apareceu nos principais desfiles nacionais e internacionais de inverno e verão 2011. 

Combina mais com: Os óculos gatinho ficam melhores nas meninas de rosto alongado e mais fino. Isso porque eles levantam a expressão facial, e dão a impressão do rosto ser mais arredondado. 
 
Óculos aviador:

 O modelo mais velhinho da nossa lista é o óculos aviador, criado na década de 30. O item, que é um clássico da moda, vive voltando a ser tendência no mundinho fashion, e não foi diferente nas passarelas desse ano. Na hora de escolher um desses, você pode apostar nas armações de cores mais clássicas, como a marrom de Miley Cyrus, ou as metálicas de Fergie e Hillary Duff
 
Combina mais com: Assim como os óculos redondos, o aviador também combina com os rostos mais quadrados, graças a sua base mais arredondada. Além disso, ele ainda combina com o rosto coração (ou triângulo invertido), devido sua armação geralmente mais fina, que não chama atenção para a testa. As orientais também entram nessa lista, já que as típicas plaquetas de silicone desse modelo – bolinhas que ficam entre as lentes - se ajustam melhor ao nariz.
Óculos wayfarer:
Assim como o óculos gatinho, o wayfarer também foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta Assim como o óculos gatinho, o wayfarer também foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta.
 
Combina mais com: Por ter uma armação de formato quadrado, o wayfarer fica melhor nas meninas de rosto redondo. Isso porque ele passa a impressão de um rosto com ângulos um pouco mais definidos. 
 
E o que vocês acharam dessas dicas de como usar o seu óculos nesse verão? comentem bjos.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.