23 de dezembro de 2011

Inspiração: look

O natal já é domingo e as vezes não sabemos o que iremos usar então quis fazer essa inspiração de look para usar no natal:

Então esse look ele é bem romântico e muito simples e tem uma cartela de cor básica mais também um pouco chamativa  um vestido todo de renda para deixar o look romântico e básico e com o cinto de laço vermelho como uma atenção para o vestido de renda e o sapato de laço com uma meia vermelha que da a graça toda e também a bolsa para dar todo um charme como acessório 

2 comentários:

  1. que liiiiiiiiiindo!
    A meia deu um ar girlie no look, divino!

    xo, @ourbag

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro roupas branca e um acessórios vermelho fica lindo no look.
    No meu blog tenha um pequeno clube das leitoras você pode manadr sua foto acordo com o tema da semana.Participar!
    Estou seguindo seu blog.
    Se não estiver me seguindo me segue?
    http://subretudoumpouco.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.