17 de janeiro de 2012

O cara certo para voce

Aquele frio que passa na barriga, a pele arrepiada, aquele olhar fixo em um ponto que te faz parecer maluca, uma sensação estranha de que, naquele momento, você não é um nada, um sorriso que sai pelo simples fato de estar lembrando o que te fazia bem, a vontade de querer gritar mas não poder para não acordar seus pais e seu irmão menor, a agonia de olhar seu celular e não ver nada novo. Sua garganta fica seca e seu rosto molhado e você pára pra pensar o quanto estúpida você é. Não, você não é.
Estupido(a) é quem está pra ligar, quem não pensou em você, quem não procurou por você. É, iiiisso sim. Pense assim. Como diz minha mãe, se você ainda não achou o cara certo, divirta-se com os errados!
Então você dorme, ou, nem dorme. Minutos esperando viraram horas tão de repente. Se olha no espelho, o rímel todo borrado, a cara amassada e o cabelo bagunçado. Veste tua roupa, arruma suas coisas. Pega seu celular, sem esperar por nada…e lá está uma mensagem nova. Ironia, não? Você lê e sai logo um sorriso falso. Apaga e dá risada. É, você não tá desistindo, você está apenas deixando de pensar como pensava antes. O quanto pensava antes.
Créditos: Natalia Cardoso  Twitter:@nahcardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.