15 de janeiro de 2012

My goodies

Olá sabe faz um tempinho, que estou pra tetar a fazer esse post mais não consigo, porque não estou usando o meu computador, porque o meu irmão veio passar de ferias, aqui e internet só tem para um pc e como preciso de um editor de fotos, e o computador dele não tem ai fica difícil de mim, fazer o post por que se não fica grande, demais e sempre fica difícil sem editor por isso que os post as vezes sai meio ruim porque faco as presas, e acaba não dando pra ficar melhor, mais deixa isso de lado hoje vou mostrar algumas coisinhas, básicas que ganhei :

Eu encontrei esse chapéu panamá que tanto queria numa das lojas aqui da minha cidade e adorei achei muito lindo ele e na hora não resisti e levei ele super a cara do verão e ele é todo de palha.


E nada mais nada menos, o perfume da linha Capricho Sweet Rock estava a muito tempo querendo comprar, e minha mamis resolveu me dar de presente de aniversario, adiantado sabe como é essas coisas adorei eles e super cheirosos, e essa linha esta perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.